Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ANO NOVO !!!!

       Mais um ano que se foi. Mais um obstaculo superado. Mais uma barreira transposta. Mais um round da vida que lutamos ate o soar do gongo...
       Para quem treinou muito, fez dieta, correu, suou, ultrapassou seus limites, tentou e conseguiu, se auto-superou para todos estes, meus sinceros parabens ! Obrigado a TODOS meus alunos, amigos e parceiros que estiveram junto comigo ao longo deste ano de 2011, enfim todos. Professores, personal trainers, atletas, alunos, e todos aqueles que acreditaram e acreditam no meu trabalho, ou que dedicaram um pouco do seu ano para uma simples conversa, palavra amiga ou troca de informacoes. Aqueles que seguem meu blog, escrevem pedindo opinioes, me encontram por todos os lados e comentam sobre ele, pedem materias, enfim todos de que alguma forma direta ou indireta participa aqui deste meu pequeno espaco para ideias... As velhos amigos que continuam mais amigos do que nunca, as novas amizades consolidadas ao longo deste ano, aos meus mestres e professores da FMU por me mostrarem um pouco mais sobre o caminho que ainda estou percorrendo, as duas pessoas mais importantes de toda minha existencia, minha mae Alice e minha filha Luana, e tambem meu  dog Zeca (amigo de todas horas) . A minha grande companheira e amiga ao longo deste ano Cristina Carvalho (obrigado por tudo) e logicamente, a VOCE !
     Para aqueles que ainda nao acordaram para uma vida com muito movimento, esporte, saude ano que vem tem mais... Quem sabe voce nao experimenta a sensacao de fazer o seu coracao bombear o sangue e voce sentir ele pulsando em potencia maxima, inundando seu corpo de endorfina e te levando a uma catarse real dos sentidos... Quem sabe ! Ano que vem voce pode tentar, ou no outro, mas saiba, que NUNCA e tarde demais !!! Feliz 2012 para todos, com muita saude, prosperidade, trabalho e logico, MOVIMENTO ! 

Cristiano Maffra


Nenhum comentário:

Postar um comentário