Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

Márcia Gonçalves: Beleza que impera nos palcos

             
             Um dos textos mais acessados do meu blog é o "New Concept" escrito pela atleta brasileira Lara Suliano, que aborda do ponto de vista de uma atleta, inserida no próprio contexto referido, sobre os novos padrões que as mulheres envolvidas nas modalidades do culturismo tem que se encaixar, deixando seu lado feminino cada vez mais em 2º plano.           É fato, que o excesso cada vez mais nítido do uso de esteróides nas categorias mais "pesadas" da modalidade anda criando verdadeiros "freak shows" de mulheres que cada vez mais se aproximam das categorias masculinas... Bem, é um debate que pode render muita discussão.


                Mas para provar à todos que existem atletas que estão muito longe desses padrões e imperam no quesito beleza, e feminilidade, trouxe à vocês uma  que se destaca cada vez mais seja lá em qual categoria disputa seus títulos, já que sua  beleza ímpar, disciplina de dieta e treinamento sempre a deixa no topo ! Marcinha Gonçalves ! 





Biografia:

                  Márcia Gonçalves sempre gostou de praticar esportes, desde pequena demonstrando flexibilidade nata e muita coordenação. Ainda na infância, esteve sempre presente nos festivais de danças promovidos em sua escola. Foi a primeira atleta mineira a participar de um campeonato Brasileiro nesta modalidade pela FEPAM (Federação Paulista de Musculação), com ótimos resultados obtidos e boas colocações, sendo beneficiada de muitas maneiras através do esporte, então Marcinha seguindo por este caminho, prestou vestibular para educação física. Na atualidade além de atleta, Marcinha é formada em educação física, com diplomas de Bacharelado e licenciatura, atuando na área, como personal trainer, professora de ginastica coletiva, coreografa e modelo fitness.

                  Márcia Gonçalves é atleta, fitness model e educadora fisica com diploma em bacharelado e licenciatura, ela é bem requisitada para participar de cursos , palestras, feiras esportivas, desfiles, revistas e demais eventos ligados ao mundo fitness.







saiba mais sobre a atleta nos seus sites:

site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário