Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Gina Trochiano - IFBB Pro Figure Competitor

           Atendendo a inumeros pedidos para o blog, estaremos tambêm fazendo alguns posts com fotos e materias, quem sabe até entrevistas com nossas atletas do Brasil e do mundo. Sei que estou devendo uma entrevista com a atleta da Universal Nutrition Brasil Iara Vieira, mas a mesma encontra-se em fase de preparo alêm de estar com inumeros compromissos como atleta e personal trainer, mas em breve estará por aqui assim como novas fotos da mesma...
     Pra inaugurar segue ae algumas fotos da Gina Trochiano, atleta de New Jersey, USA. (IFBB).

Nome:  Gina Trochiano



Idade: 33


Cidade: Nova Jersey. EUA



Ocupação: IFBB pro l Cellucor Sponsored Athlete l Cellucor Director of Athlete Relations


Website: http://GinaTrochiano.Com


Primeira Academia : Powerhouse Gym & Fitness Center

 

Conheçam mais sobre a atleta em:



http://GinaTrochiano.com/


MD:


http://forums.musculardevelopment.com/member.php?u=111228


WORLD PHYSIQUE:


BODYSPACE:














Quando comecei: 2007 Como comecei? Eu comecei meu próprio negocio de personal e comecei trabalhar fora de casa e treinado professores à noite em escolas locais.Eu estava envolvida mais com condicionamento, mas comecei a enxergar maiores possibilidades para os corpos dos meus alunos assim como no meu.Um dia eu estava foleando uma revistaque dizia que haveria um show (é assim que eles costumam chamar os campeonatos por lá...) de Fisiculturismo e FItness no estado de NOva Iorque e decidi por mim mesma competir pela primeira vez em 2007.  Eu sabia que seria uma intensa e maravilhosa jornada que eu estava iniciando em busca daquele status. Eu competi em 3 shows antes de partir para a jornada principal em setembro de 2009.





Porque eu amo isso ? É maravilhoso descobri os limites que voce pode impor ao seu corpo e mente. A força, a luta e a disciplina mental me dando mais e mais força pra ser ainda melhor do que eu achava que poderia ser.Eu amo poder e conseguir esculpir meu corpo e meu psicologico com trabalho duro e pura dedicação.


Premiações: 2007 Figure 3o lugar, 2008 Figure 2o lugar, 2009 Figure 1o lugar, 2009 Team Universe Figure 10 lugar, campeã !


Outras Ocupações: IFBB Figure Pro Gina Trochiano Director of Athlete and Corporate Relations l Sponsored Cellucor Pro Athlete E Mail: G.Trochiano@Gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário